sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Unhas ^^

Hello Garotas, hj gravei meu primeiro video com um pedido especial (de uma amiga minha) ela pediu q eu fizesse esta unha abaixo:
Não custava nada atender este pedido tão especial né? Então botei a mão na massa e comecei a criação, comecei um pouco nervosa, pq ñ tava acostumada a gravar videos pra postar em blogs, então fiquei um pouco tímida, um pouco perdida, mais mesmo assim eu consegui, apeesar de uns sem o q fazer (crianças) tavam gritando no lado da casa, e ainda por cim, meu irmão (chato) ficou me atentanto aí no video saiu muita zoada.






 Eu peço desculpas pelo vídeo, pq ocorreu uns probleminhas técnicos, aí o vídeo teve q ficar divido( em pedaços) se prestarem bem atenção no vídeo vão aprender como se faz esta linda unha. Bom é tudo q eu pude fazer por vcs, espero q gostem, mais uma vez eu peço desculpa pela minha feiura no vídeo,+ foi um prazer atender este pedido. Bjss


Nenhum comentário:

Postar um comentário