sábado, 24 de novembro de 2012

Ana Hickman

ANA HICKMANN

Ana Hickmann revela segredos de beleza.



Durante o lançamento da sua coleção de esmaltes "AH Fashion", a modelo e apresentadora contou como mantem a pele e suas unhas impecáveis. 
Segundo Ana, é preciso que a mulher se sinta bonita antes de mais nada."Para que tudo dê certo, é recomendado que a mulher se sinta bem e bonita quando olhar no espelho. Estar confortável é crucial para a autoestima e beleza da mulher", comenta. 

Pele

Ana explica que para ter a pele perfeita e saudável é preciso estar atenta a boa alimentação." Eu não me privo de comer guloseimas. Como sim, de vez em quando, mas como. Mas procuro ter uma alimentação de qualidade e não de quantidade. Brinco que temos que comer para viver e não viver para comer", comenta a apresentadora. 

Unhas

Para Ana, ter unhas bem cuidadas traz conforto e autoestima à mulher."Eu costumo dizer que as unhas são o cartão de visita de todas as pessoas. Por isso, fazer as unhas e cuidar também dos pés é fundamental", diz.
A apresentadora contou também que adora ousar e brincar com as cores de esmaltes e que usar a criatividade para misturar tonalidades diferentes é o que traz elegância e estilo à mulher."Eu amo misturar cores, fazer unha filha única e também adoro usar as cores nudes", revela.
Ana sugere que para deixar as unhas com aspecto bonito e brilhante como se estivesse feito naquele momento, é aplicar o esmalte extra brilho depois de três dias que você passou o esmalte. "É um truque infalível. Parece que fiz as unhas naquele exato momento", diz. Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário